Desplazarse hacia arriba

A Companhia

Operações YPF

YPF trabalha no presente de olho no futuro

O Plano Estratégico para o período 2013-2017 aponta para liderar a exploração de hidrocarbonetos não convencionais, reativar a produção em bacias maduras e relançar a exploração para incorporar novas reservas.

Nos próximos 5 anos, projetamos elevar a produção a 100 barris de petróleo/dia procedentes do shale oil e a 13 milhões de m³/dia procedentes do shale gas.

EXPLORAÇÃO:

Relançamos nossa atividade exploratória na busca de novas reservas de petróleo e gás.

A estratégia contempla 3 tipos principais de projetos exploratórios: projeto de busca em áreas conhecidas de médio e baixo risco exploratório, que permitam assegurar a resposição de reservas e desenvolvimento de novas frentes de produção; pesquisas nas fronteiras exploratórias de bacias ainda não produtivas, incluindo o offshore da plataforma continental argentina; e, finalmente, projetos que permitam continuar com a pesquisa do shale nas distintas bacias do país. Além de contarmos com um portfólio de projetos internacionais.

SERVIÇOS DE PERFURAÇÃO INTEGRADOS:

Gestionamos a programação e execução das atividades relacionadas com a perfuração, término e reparação de poços, vinculadas com as operações de Exploração e Produção.

EXPLORAÇÃO:

Temos a responsabilidade de maximizar a produção e o desenvolvimento de reservas dos campos, impulsionando o conceito de negócio através do aumento de ativos de trabalho. Enfocamos a eficiência operativa e a aplicação de metodologia de trabalho homogêneas.

​​